MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CVC oferece vagas de estágio com remuneração de R$ 2 mil

Vale destacar que as vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o país. As inscrições vão até 4 de julho

CVC vagas estagio
CVC vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/06/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CVC Corp, grupo de viagens, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina. Vale destacar que as vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o país.

Entre os pré-requisitos do Programa de Estágio 2021, destacam-se: estar em qualquer curso de graduação em que seja possível realizar o estágio por 18 meses, ser uma pessoa curiosa que busca constantemente por novos aprendizados, se pré-dispor a assumir desafios com garra e coragem, e ser alguém que busca conquistar seu espaço com respeito e credibilidade.

Segundo a CVC Corp dos grandes focos desta edição será a Diversidade. Prova disso é que cerca de 80% das vagas são exclusivas para quatro grupos de afinidade: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+. A iniciativa faz parte da transformação da companhia, que lançou recentemente o REprograma, estratégia em sustentabilidade que traz o respeito a diversidades como uma das principais diretrizes.

O processo seletivo do Programa Estágio dos Sonhos 2021 será conduzido em parceria com a Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. Além da fase de inscrições, o processo também incluirá as etapas de fit cultural, envio de vídeo-desafio, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Entre os benefícios oferecidos, além da bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000, estão: acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistências odontológica e seguro de vida, equipamentos para realização do trabalho remoto e ajuda de custo para gastos com energia elétrica e telefonia.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da CVC Corp

Os interessados em participar devem se inscrever no link https://bit.ly/3vddcEj até o dia 4 de julho. As 25 pessoas aprovadas deverão iniciar o estágio na CVC Corp em setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CVC 2023

CVC
Vagas: 315
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.