MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cyberlynxx procura 40 profissionais de TI

As vagas exigem experiência na função, certificações específicas e qualidades pessoais como responsabilidade e proatividade.

Redação
Publicado em 18/01/2011, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Considerada uma das 200 maiores empresas brasileiras de tecnologia da informação, com 200 funcionários, três escritórios e um centro de desenvolvimento de aplicações, a Cyberlynxx está com 40 vagas abertas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Há chances para analista (de requisitos, teste/qualidade, desenvolvedor de sistema - BI, desenvolvedor de sistema - Java, desenvolvedor de sistema - Net, desenvolvedor de sistema - portal e desenvolvedor de sistema – SOA), arquiteto de software Java e.Net / SharePoint e gerente de projetos. Os salários variam entre R$ 3.000 e R$ 7.000.

Pré-requisitos - Os candidatos que pretendem ocupar uma das oportunidades oferecidas precisam ter experiência comprovada na função, certificações técnicas e metodologias, além de características pessoais como proatividade, responsabilidade, pensamento coletivo e expectativa de crescimento.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cyberlynxx.com até o final de janeiro.

O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista presencial. Dependendo do cargo pretendido também haverá teste técnico.

Os futuros contratados iniciarão as atividades na empresa em fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

São Paulo: Itaú Unibanco busca operadores e técnicos

Capital paulista: Allis reúne 100 vagas em duas áreas

Evento gratuito/SP: Palestra ensina técnicas para turbinar a carreira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.