MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cyrela, Agibank, Doctoralia e mais empresas somam 950 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 950 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Agibank

Seguindo seu plano de expansão para 2020, o Agibank, banco digital omnichannel possui 80 vagas em aberto para a área comercial, produtos e tecnologia. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Tocantins e Pernambuco.

Confira aqui

Cyrela

A incorporadora Cyrela abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020, que selecionará quinze jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP).

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 64 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Nexa Resources

A Nexa Resources, mineradora de zinco, que faz parte do Grupo Votorantim, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para as áreas comercial, controladoria, tributária, entre outros. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Doctoralia

Atuante no setor da saúde, a Doctoralia recebe currículos para 15 novas vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para atuar nas operações do Brasil, Peru e Chile.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 196 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferecem nesta semana 580 vagas de emprego para diversos setores, sendo a maioria em comércio e serviços. Com salários que chegam a R$ 2.000, cerca de 60% das oportunidades são para vendas e telemarketing, com vagas para pessoas sem experiência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.