MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dafiti, Scania, Banco Pan e 300 Franchising divulgam mais de 700 vagas; confira

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Grupo de pessoas trabalhando juntos
Grupo de pessoas trabalhando juntos - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 17/04/2021, às 06h40 - Atualizado em 19/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de fechar 2020 com crescimento expressivo em sua base de clientes ativos, o Dafiti Group, maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, anuncia a abertura de mais de 160 vagas em tecnologia, negócios e operações, apenas no segundo trimestre deste ano. Mais da metade das oportunidades são para a área de TI, que será o principal foco de investimentos da empresa ao longo deste ano.

Confira aqui

As inscrições no Programa de Estágio Scania já estão disponíveis para estudantes cursando graduação a partir do 1º semestre. As oportunidades são para a cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. O candidato também deve ter flexibilidade de 04 a 06 horas por dia.

Confira aqui

O Banco Pan anuncia mais de 200 vagas, sendo 121 vagas destinadas para Tecnologia, 35 para consultores comerciais e 55 para as áreas de Operações, Crédito e Cobrança, Controladoria e Compliance, Comercial e Produtos, Finanças e RI, Jurídico e Pessoas, Marketing e CRM. O salário vai de R$ 2.437 a R$ 18 mil, em cargos de analista júnior a gerente. As vagas são abertas para todas as regiões do Brasil. Também são destinadas a pessoas com deficiência.

Confira aqui.

O novo escritório da 300 Franchising contará com área administrativa própria e um setor de vendas, onde atuarão 200 novos profissionais a serem contratados de imediato e mais 150 até o final do ano. As vagas abrangem tanto vendedores como gerentes, que atuarão na aceleração das franqueadoras da rede.

Confira aqui.  

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiosaprendiztraineesvagas de empregovagas de aprendizvagas de traineevagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.