MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone, Burger King, Alpargatas e mais empresas soma 2.150 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.150 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Burger King e Popeyes

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, oferece cerca de 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil, que devem ser preenchidas no último trimestre de 2020. São oportunidades voltadas para a área de atendimento ao cliente, coordenação de turno e, também, para a gerência de restaurante.

Confira aqui

Danone

A Danone abriu as inscrições para os Programas de Trainee e Estágio 2021, destinados aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Petronas

A Petronas Lubrificantes Brasil está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa a contratação de estagiários em diversas áreas de atuação da empresa. As oportunidades abrangem as áreas de supply chain e operações, engenharia e projetos, tecnologia do produto, comercial, áreas administrativas e marketing, e estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Compasso UOL

A Compasso UOL, empresa focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, oferece mais de 100 vagas na área de tecnologia da informação. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

Pitang Agile IT

A Pitang Agile IT, empresa de tecnologia, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para estudantes da área de TI em todo o Brasil. Há a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 221 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Alpargatas

A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 31 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 21 posições em São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro, para estagiar nos departamentos de finanças, marketing e jurídico.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, realiza nesta semana um novo processo seletivo com 700 vagas de emprego nas áreas do comércio, asseio e serviços. Por volta de 18% das oportunidades são destinadas para o cargo de atendente, com salário variando de R$ 829 a R$ 1.500.

Confira aqui

Banco PAN

O Banco PAN está com 100 vagas abertas nas áreas de tecnologia, comercial, CRM, analytics, banco digital e open banking, com processo seletivo 100% on-line. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seletiva.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.