MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone Estágio 2021: últimos dias de inscrições para diversas vagas

As vagas da Danone são para estagiar em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). O início das atividades está previsto para agosto deste ano

Danone Estágio 2021
Danone Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/06/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Danone para seu Programa de Estágio 2021 vão até o próximo dia 18 de junho. Há vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, com interesse em estagiar em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). Confira, a seguir, todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Como nos anos anteriores, o processo será 100% on-line (da inscrição a entrevista final) e às cegas, que exclui critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, e não exige inglês como pré-requisito. Para concorrer a uma vaga é necessário estar matriculado e cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior, possuir conhecimentos de lógica e vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

De acordo com a Danone, o objetivo é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia, priorizando competências comportamentais e fit cultural.

A novidade no Programa de Estágio 2021 é que será conduzido integralmente pelo time da Danone, sem o auxílio de nenhuma consultoria, utilizando o software de recrutamento e seleção da Kenoby - e após o processo, será formado um banco de talentos para uso da Danone durante o ano, podendo gerar oportunidades para os inscritos além do programa.

"Estamos empolgados com esse programa em particular por ser a primeira vez que a Danone vai conduzir internamente. Nosso desejo é ter cada vez mais pessoas que se identifiquem com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar", comenta Pollyana Padua, Head de Talentos e Diversidade da Danone. "Utilizar o software de recrutamento e seleção da Kenoby é uma grande vantagem e diferencial, pois para os candidatos que não passarem para essas vagas, entrarão para um banco de talentos que a Danone poderá utilizar ao longo do ano para outras oportunidades que surgirem fora desse processo", finaliza.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Danone

Os interessados em participar do processo seletico para as vagas de estágio da Danone devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/estagiodanone e cadastrar currículo até 18 de junho. O início das atividades está previsto para agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.