MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dasa prorroga inscrições para vagas de estágio e trainee; veja nova data

Com duração de um ano, os programas de trainee e estágio da Dasa terão início em janeiro de 2022. Confira todos os detalhes

Dasa prorroga inscrições para vagas de estágio e trainee; veja nova data
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dasa, rede de saúde integrada, prorrogou o prazo de inscrições para os Programas de Trainee (14 vagas) e de Estágio (20 vagas) nas edições 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no processo seletivo. Agora, os interessados têm até 11 de novembro para confirmar a participação no processo seletivo.

Para o Programa de Trainee, podem se candidatar pessoas formadas em qualquer curso de licenciatura e bacharelado entre 2018 e dezembro de 2021. Os trainees selecionados realizam uma imersão de aproximadamente um mês e meio para conhecer as operações e áreas de negócio da Dasa. Na sequência, entram em dois job rotation, com duração de quatro meses cada. Durante todas as etapas, os trainees receberão mentoria de executivos sêniores, treinamentos e curso de inglês. Após a efetivação, o trainee pode ser contratado como especialista, passando ainda por mais um ano de aceleração de carreira.

Já os interessados no Programa de Estágio da Dasa devem se formar em dezembro de 2022 e, ao contrário dos trainees, serão selecionados para uma diretoria específica da empresa. Contarão com treinamentos, reuniões executivas e acompanhamento do RH para o desenvolvimento de suas habilidades. E, de acordo com o desempenho, podem ser efetivados na empresa.

Para buscar mais diversidade e promover a inclusão de trainees e estagiários de diferentes perfis socioeconômicos, a Dasa eliminou do processo o limite de idade e a exigência de inglês. Trainees aprovados que não tenham conhecimento do idioma receberão curso pago pela companhia. Os trainees e estagiários poderão atuar nas seguintes áreas da Dasa: Finanças, Recursos Humanos, Comercial, Compras, Estratégia de Negócio, Jurídico, Sustentabilidade, Marketing e Produtos, Produtos Digitais, Transformação Digital, Experiência do Cliente e Melhoria Contínua.

Os candidatos selecionados poderão trabalhar tanto remotamente quanto presencialmente, no escritório da Dasa em São Paulo, no bairro de Pinheiros. Por isso, é preciso morar ou ter disponibilidade para fixar residência em São Paulo quando a atuação presencial for necessária. Os trainees também terão a oportunidade de visitar algumas das mais de 900 unidades da Dasa distribuídas em todo o país.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee da Dasa

Os interessados têm até 11 de novembro para efetuar a inscrição no 99 Jobs, na página de Trainee (https://bit.ly/3aTdCI4) e na página de Estágio (https://bit.ly/3G098Ov). Com duração de um ano, os programas terão início em janeiro de 2022. O processo será totalmente on-line e envolverá testes de alinhamento cultural, comportamento e raciocínio lógico, envio de vídeo de apresentação, dinâmicas em grupo e conversas com gestores e a alta direção do ecossistema de saúde.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dasa 2022

Dasa
Vagas: 197
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.