MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon, Eureciclo e Evino oferecem 79 vagas de emprego

Muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo diversas vagas de emprego. Veja todos os detalhes

Decathlon
Decathlon - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19 e da instabilidade econômica do Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo diversas vagas de emprego. Neste momento, há postos de trabalho disponíveis na Decathlon, varejista de artigos esportivos, Eureciclo, certificadora de logística reversa de embalagens, e no Evino, e-commerce de vinhos. No total, são 79 vagas abertas no país.

A Decathlon está com 40 vagas para a nova unidade de Brasília, que será inaugurada em setembro. Os cargos ofertados são para vendedor, cujo principal requisito para pleitear a vaga é ser praticante de algum esporte, independentemente do nível. O processo de recrutamento já está aberto e todos os detalhes podem ser conferidos na página de carreiras da empresa: https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon.

Já a Eureciclo está com 24 vagas para os setores de Marketing, Sales, Customer Service, Inside Sales, Sales Ops, Tech, Operações e People. Todas as posições são remotas e, por isso, candidatos de todo o mundo podem se inscrever. Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.eureciclo.com.br/trabalhe-conosco.

Por fim, a Evino está com 15 vagas abertas para somar à sua adega de talentos, com posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de aprendiz de Facilities, analista de Planejamento Mercadológico, Desenvolvedor Android, IOS e Front End, além de analista de DevOps e Dados. Todas as vagas são para o escritório de São Paulo (quando retornarem presencialmente), mas também existem vagas remotas. Currículos devem ser cadastrados no site: https://evino.gupy.io.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Decathlon 2021

Decathlon - Decathlon
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.