MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delivery Center, ClearSale, Cate e mais empresas somam 1.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hent

A startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife, capital de Pernambuco.

Confira aqui

Delivery Center

O Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com inscrições abertas para a primeira edição do seu programa de trainee, destinado aos profissionais recém-formados e estudantes ultimanistas de diversas áreas. As vagas são para a cidade de São Paulo, com foco nas áreas de logística, operações, comercial e finanças.

Confira aqui

Empresas de Marketing

A área de propaganda e marketing sempre foi marcada pela constante atualização, já que novos desafios sugem a todo momento. Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho neste ramo, saiba que diversas startups estão com inscrições abertas para vagas de emprego em várias localidades.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, está com 150 vagas em aberto e adaptou todo o processo de contratação, integração e treinamento dos novos empregados para o ambiente virtual.  Desta forma, já ampliou o quadro de colaboradores em 30% desde março deste ano.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, recebem inscrições para processo seletivo nas áreas de comércio, serviço e construção civil. São mais de 800 vagas, com salários que chegam a R$ 2.500. O prazo para candidaturas vai até a próxima quarta-feira, 8 de julho, às 20h.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de recrutar alunos de antepenúltipo, penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso superior. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.