MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: OLX Brasil, Accenture, Gi Group e mais empresas reúnem 8.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Kryptus

A Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com experiência em diversas áreas de tecnologia da informação. O objetivo é atender ao aumento da demanda por serviços de segurança da informação impulsionada pela adoção maciça do home office.

Confira aqui

Accenture

A Accenture, especializada em serviços profissionais em diferentes áreas, abre 556 novas vagas de emprego para profissionais do setor de tecnologia em qualquer região do Brasil. A empresa pretende encontrar profissionais que tenham perfil empreendedor e criativo, além de conhecimento ou experiência em Cloud, Java, APIs & Microsserviços, Node.js, Angular, React, Reactive Native, iOS, Android, Arquiteto Cloud ou DevOp.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

Com o mercado de trabalho cada vez mais acirrado, se destacar diante de outros profissionais em uma entrevista de emprego fica ainda mais difícil. Ao ser chamado para uma conversa com o recrutador, é grande o número de profissionais que mesmo depois de revisar o currículo e estudar sobre a empresa e a sua cultura, ainda ficam inseguros e com dúvidas sobre como se comportar durante esse processo.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 60 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. A empresa, que tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, está trabalhando em regime remoto desde março deste ano por conta da pandemia da Covid-19.

Confira aqui

Yapay / Tray

A Yapay, plataforma de pagamentos e a Tray, plataforma de e-commerce, fazem parte da Locaweb, e estão com processo seletivo em aberto para 23 vagas, em regime home office, enquanto durar o isolamento social para o bem-estar e saúde de todos os colaboradores.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, está selecionando candidatos que queiram trabalhar com vendas de soluções de telefonia e Internet residenciais no interior de São Paulo. Ao todo são 60 vagas distribuídas nas regiões de Itu, Bragança e Jundiaí.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 7.465 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com mais de 100 vagas de emprego abertas nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, mas pessoas do Brasil inteiro podem se candidatar, pois, a maioria dos serviços pode ser prestado de maneira remota. Os salários vão de R$ 1.100 a R$ 38.000.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.