MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do dia: TRE DF, Anjo, Bunge e mais empresas somam 1.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TRE DF

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE DF) publicou edital de processo seletivo de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos médio recular, técnico e superior de diversas áreas. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos na contratação e morar no Distrito Federal e entorno.

Confira aqui

Mazars

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Mazars, auditoria e consultoria empresarial, que seleciona jovens talentos para trabalhar nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) ou Curitiba (PR).

Confira aqui

Anjo Tintas

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu processo seletivo para 40 novas vagas de emprego e estágio em diversas áreas da empresa. As oportunidades são para trabalhar na fábrica de Santa Catarina.

Confira aqui

Dicas do mercado de trabalho

As empresas que pretenderem retomar gradualmente as atividades presenciais terão de seguir um rígido protocolo sanitário para evitar novos contágios da covid-19. O novo normal no ambiente de trabalho prevê estações de trabalho com distanciamento social, escalonamento e rodízio de colaboradores e testagem obrigatória apenas para casos suspeitos.

Confira aqui

Grupo BIG

Estão abertas as inscrições para o núcleo de Osasco (SP) da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. São oferecidas 100 vagas e as inscrições vão até 31 de julho.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 179 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, realiza nesta semana processo seletivo para 754 oportunidades de emprego. São diversas vagas nas áreas do comércio e de serviços. Cerca de 400 postos de trabalho não exigem experiência anterior dos candidatos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.