MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni tem 50 vagas em Campos dos Goytacazes

Rede de lojas de calçados busca gerentes, operadores de loja, caixas e auxiliares de operação.

Redação
Publicado em 15/03/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Di Santinni, rede brasileira especializada no comércio varejista de calçados, está recrutando profissionais para atuarem em sua nova loja na cidade de Campos dos Goytacazes (Baixada Fluminense), que será inaugurada em 26 de abril, juntamente com o Boulervad Shopping Campos. Ao todo foram disponibilizadas 50 vagas, dirigidas a gerentes, operadores de loja, caixas e auxiliares de operação, que devem possuir, preferencialmente, o ensino médio completo.

“Partindo da premissa de que a região de Campos dos Goyatacazes está em franco desenvolvimento, inclusive figurando entre os principais pólos petroquímicos do país, somado aos bons resultados apresentados pela nossa primeira loja, localizada no centro da cidade, identificamos na inauguração de um grande shopping como o Boulervad, uma ótima oportunidade para abrirmos nossa segunda loja na cidade” comenta o diretor de negócios da Di Santinni, Artur Tchilian.

Quem for aprovado nos processos seletivos da Di Santinni fará jus a um salário fixo inicial (que varia de cargo para cargo), um Programa de Participação de Resultados (PPR) – que premia conforme o desempenho pessoal, além de vale-transporte e um plano de carreira.


“A Di Santinni tem como política promover com treinamentos, palestras, campanhas de motivação, entre outras ações pontuais, o crescimento tanto pessoal como profissional dos seus colaboradores. Fato esse que faz com que quesitos como proatividade, dinamismo, comprometimento etc. sejam tão, ou mais, importantes que experiências profissionais anteriores”, afirma a coordenadora de recursos humanos da empresa, Denise Marsura.


Serviço - Os candidatos devem entregar seus currículos na loja Di Santinni localizada à rua Boulevard Carneiro, 13, Centro - Campos de Goytacazes/RJ.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

SP: Prefeitura cadastra professores dos níveis fundamental e médio


Bares, lanchonetes e afins:  CST reúne 1.121 chances de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Di Santinni

Di Santinni
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.