MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DIA abre 239 empregos no Estado de São Paulo

Também há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Redação
Publicado em 24/04/2009, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O DIA, rede de supermercados com mais de 6 mil lojas espalhadas em oito países, anuncia a abertura de 239 oportunidades de trabalho em suas lojas localizadas na capital, interior e litoral de São Paulo.

A rede busca 120 colaboradores para preencher o cargo de operador de loja, 50 para encarregado, 35 para gerente, 25 para empacotador e nove para supervisor. Além dessas chances, a matriz da empresa situada em São Paulo dispõe de vagas para a área administrativa.

Visando à inserção de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho, o DIA possui o “Projeto Crescer”, programa de contratação e treinamento de profissionais portadores de necessidades especiais. A princípio este projeto recruta profissionais para a função de empacotador, que irão atuar nas lojas da rede, na matriz e no Centro de Distribuição (CD).

Distribuição das vagas – Para os cargos de operador de loja e gerente, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo, Águas de São Pedro, Americana, Amparo, Caçapava, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Cubatão, Guarulhos, Itatiba, Itu, Nova Odessa, Osasco, Pedreira, Peruíbe, Pindamonhangaba, Porto Feliz, Praia Grande, Salto, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul, Sorocaba, Taubaté e Valinhos. No Guarujá (litoral paulista) há chance apenas para operador de loja.

As vagas para encarregado são para atuação nas lojas da capital e interior de São Paulo.

Os candidatos a supervisor irão trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Santos (litoral paulista), Campinas e São José dos Campos, ambas no interior do estado.

Para a função de empacotador de loja, as vagas são apenas na capital paulista.

Perfil exigido – Os requisitos exigidos para se candidatar como operador são: possuir o ensino fundamental completo e residir próximo ao local de trabalho. A experiência não é uma exigência obrigatória.

Quem deseja concorrer às vagas de gerente deve possuir o ensino médio completo, ter experiência em posição de liderança com responsabilidades similares, foco em processo e resultados e capacidade de influenciar, motivar e formar equipes.

A função de encarregado exige o ensino médio completo e experiência no ramo de varejo.

Os candidatos ao cargo de supervisor devem possuir veículo próprio, sendo desejável formação superior.

Além disso, para todas as funções a empresa busca profissionais dinâmicos, comprometidos com a ética, com o autodesenvolvimento, que saibam trabalhar em equipe e que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriado.

Benefícios – A empresa não tem por praxe revelar o valor da remuneração. Quanto aos benefícios, o DIA oferece vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, além de parcerias com parques temáticos e cinemas.

Como se inscrever – Os interessados em trabalhar na rede DIA devem cadastrar-se no seguinte endereço eletrônico: www.dia.com.br/rh.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede de supermercados

Rede de supermercados
Vagas: 239
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.