Dia das Mães gera 400 vagas temporárias no comércio

Os cargos são para promotor de vendas, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de crédito e empacotador.

Redação
Publicado em 28/03/2011, às 14h36

As filiais baiana e sergipana da ALLIS S.A. estão recrutando profissionais com ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo para empregos temporários no Dia das Mães.

Na Bahia há 300 postos abertos, enquanto Sergipe concentra as outras 100 posições. São oferecidos cargos de promotor de vendas, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de crédito e empacotador.

Os trabalhadores que pretendem ocupar uma dessas funções devem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer a uma das unidades de recrutamento e seleção da desenvolvedora de soluções inteligentes em pessoas e serviços, situadas em:

Salvador (BA): avenida Tancredo Neves, nº3343, Edifício Cempre, sala 304;

Aracajú (SE): rua Pacatuba, 254, Edifício Paulo Figueiredo, Centro, sala 214.

Os inscritos enfrentarão dinâmica em grupo, entrevista individual e teste psicológico. Quem for selecionado receberá salário entre R$ 573 e R$ 700, vale-transporte, vale-refeição e outros benefícios.

Além das oportunidades temporárias para o Dia das Mães, as filiais também possuem ofertas para técnico de manutenção, caldeireiro, técnico mecânico, coordenador comercial, executivos de vendas, supervisores de vendas e promotores de vendas motorizados.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

CIET/SP: Guarulhos tem mais de 2 mil chances de emprego abertas

Só hoje: plano anual da Área Vip JC com 90% de desconto

Grande SP: Pronto contrata mais de 300 corretores de imóveis

Comentários

Mais Lidas