MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Direct Performance busca analistas para SP e RJ

Os candidatos precisam ter conhecimentos específicos da área em que pretendem atuar e graduação completa.

Redação
Publicado em 22/02/2011, às 11h25

Com base no crescimento do marketing digital no país, a Direct Performance, consultoria nacional especializada em business intelligence, vem implementando ações para reforçar a equipe.

A primeira foi a contratação de 25 novos empregados, em 2009, o que dobrou o quadro de pessoal. Agora, a companhia anuncia cinco ofertas para analista. Os selecionados trabalharão em regime CLT e contarão com benefícios que incluem, por exemplo, o plano de carreira.

Profissionais que se identifiquem com internet, tenham o raciocínio lógico entre as principais competências e possuam graduação completa em qualquer área poderão se apontar à vaga de analista júnior de business intelligence (BI). Experiência em projetos de comunicação digital será considerada um diferencial no processo seletivo.

Também no ramo de BI, há um posto de trabalho aberto para analista pleno de business intelligence. O interessado na função deve ter nível superior em qualquer curso, estar acostumado à rotina de trabalho com web métricas e possuir experiência mínima de um ano em projetos de SEO, SEM e web analytics.

Já para a carreira de analista de desenvolvimento para web analytics é essencial ter ensino superior completo em engenharia, ciências da computação, informática, ou áreas afins, e gosto pela elaboração de projetos de métricas e medições em ambiente web (Javascript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

Para o cargo de analista de SEO, a formação superior em engenharia, ciências da computação, informática ou cursos equivalentes; a experiência em projetos de otimização, e conhecimentos de ferramentas de SEO são competências fundamentais para o desenvolvimento de projetos, desde o planejamento de palavras até a otimização de conteúdo, passando pela otimização técnica e pelo link building. A função oferece programa de educação continuada.

Candidatos com experiência em API’s do Google, Adservers e outras plataformas de mídia, além das ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Webtrends, Adobe Omniture SiteCatalyst etc) poderão concorrer ao cargo de analista de desenvolvimento. A posição exige graduação completa em engenharia, ciências da computação, informática ou cursos relacionados, para a atuação com tecnologia avançada, e oferece educação continuada no pacote de benefícios.

Os salários não são divulgados pela empresa.

Serviço - Os interessados devem fazer o cadastro no site www.directperformance.com.br até 28 de fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Informática/SP: Lógica admite 50 empregados para São Paulo e Mogi

Para aumentar o faturamento: Red&White abre 27 posições no sudeste e centro-oeste

Trabalho a bordo: Cruzeiros abrem 374 empregos em rotas internacionais

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.