MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dock e BitPreço reúnem mais de 150 vagas de emprego

As empresas Dock e BitPreço estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 10h04 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a nova demanda de funcionários em seus escritórios, as empresas Dock e BitPreço estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Dock, startup de tecnologia, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego ao longo de 2021 em diversas áreas e níveis hierárquicos. As oportunidades abertas são para a modalidade Anywhere Office, ou seja, os profissionais podem trabalhar de onde quiserem. Assim, interessados de todas as regiões do mundo podem participar da seleção. 

Neste momento, a Dock oferece vagas de emprego para Analista de Auditoria Interna Pleno, Analista de Auditoria Interna Pleno, Analista de Compliance Pleno, Analista de Partner Management, Analista de Planejamento Pleno, Analista de PLD Júnior | Mesa de Onboarding, Analista de Prevenção a Fraude Pleno, Analista de Prevenção a Fraude Sênior, Analista de Regulatório Sênior, Analista NOC, Banco de Talentos – Tech, Data Analytics | PLD | Data, Data Analytics Specialist, Desenvolvedor(a) Backend Pleno | InfoSec, Desenvolvedor(a) Backend Sênior | Tribo Olimpo (Transacional), Desenvolvedor(a) FullStack Pleno | InfoSec, entre outras.

A contratação é regime CLT e conta com diversos benefícios como: vale-alimentação ou refeição, auxílio mensal para cobrir as despesas de internet banda larga e energia elétrica, assistências médica e odontológica, previdência privada, sessões de terapia on-line gratuitas, auxílio mensal para cultura e lazer, sessões para consulta de ergonomia on-line, rede de coworking credenciada para uso, auxílio educacional através do reembolso de cursos, livros e certificações técnicas, além de ferramentas e plataformas que possibilitam uma dinâmica de trabalho remoto ágil, segura e inclusiva entre todas as áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://dock.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada. A Dock convocará os candidatos pré-selecionados conforme sua necessidade.

Confira mais vagas de emprego na BitPreço

A BitPreço, marketplace de criptomoedas, está com três vagas em aberto no time de marketing. A companhia busca posições para Head de Marketing, Especialista em SEO e Analista de Marketing.

Para a posição de Head de Marketing, a empresa procura uma pessoa que que conduza e crie estratégias para todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais até campanhas OOH. A companhia busca alguém que coloque a "mão na massa", por se tratar de uma startup, visto que estruturação e melhorias de processos serão necessárias.

Já para o Especialista em SEO, as demandas são focadas na busca por melhor posicionamento em mecanismos de forma orgânica; análise de usabilidade do site; gerenciamento de conteúdo para o site; construção de link building; e demais atividades necessárias para um bom posicionamento da marca.

Para a terceira vaga de Analista de Marketing, a BitPreço pretende encontrar um responsável por ajudar o Head de Marketing em estratégias, gerenciamento de redes sociais, análise de métricas, gestão de tarefas, contato com parceiros e demais demandas da equipe.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link https://bit.ly/2P5KRk9 e preencher o formulário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dock 2021

Dock
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.