MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Domino's Pizza abre 610 vagas de emprego

As vagas de emprego na Domino's Pizza são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também

Domino Pizza Emprego
Domino Pizza Emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Domino's Pizza, rede de pizzarias, recebe currículos para 610 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades visam atender o plano de expansão da empresa, que prevê chegar a 300 lojas até o fim deste ano. As vagas são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também.

Há vagas de emprego disponíveis na Domino's Pizza nos cargos de gerente de loja, gerente trainee, operador e especialista – profissional responsável por realizar as entregas dos pedidos, garantindo o tempo de entrega e a satisfação do cliente.

De acordo com assessoria de imprensa, a Domino's Pizza busca profissionais que gostem de trabalhar com o público e em equipe, com disponibilidade para atuar no turno da noite. O ambiente é informal e cheio de aprendizado.

Entre os benefícios, dependendo do cargo, os novos colaboradores vão receber vale-transporte, seguro de vida, plano odontológico e vale-refeição.

No interior paulista, novas lojas da Domino's Pizza em Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Bragança Paulista, Guarujá, Itu e região do ABC vão receber os candidatos selecionados.

Domino's Pizza: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.lojas@dominos.com.br . O processo envolve dinâmicas de grupo e testes de português, de matemática e psicológico.

+++ Confira mais informações sobre as vagas de emprego no Domino's Pizza, incluindo os requisitos exigidos, na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Domino's Pizza 2019

Domino's Pizza
Vagas: 610
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Gerente, Operador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

16/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.