MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona da Brastemp e Consul abre vagas de trainee em três Estados

A Whirlpool, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022

Dona da Brastemp e Consul abre vagas de trainee em três Estados
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022. Os candidatos poderão atuar nas Unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC) e terão até o dia 5 de novembro para se inscrever.

Todos os cursos de formação superior são elegíveis para inscrição nas vagas, desde que a formação seja entre dezembro de 2018 a dezembro de 2021. O inglês no nível intermediário também é um pré-requisito para inscrição no programa, além de disponibilidade para atuar em qualquer uma das localidades onde as vagas estão abertas (São Paulo, Manaus, Joinville e Rio Claro) e disponibilidade para viagens.

Atualmente, a Whirlpool procura talentos que estejam interessados em uma experiência engrandecedora dentro de uma Companhia que busca construir diariamente um ambiente acolhedor, inclusivo e diverso. A empresa oferece horário flexível, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office em alguns dias da semana, short friday uma vez por mês, Gympass, berçário nas unidades/auxílio creche, entre outros benefícios.

A Whirlpool tem por objetivo desenvolver futuros líderes para construir um mundo melhor e mais digital, por meio de uma experiência de trabalho enriquecedora em um ambiente inclusivo, dinâmico e inovador. "O programa de Trainee da Whirlpool possui alguns diferenciais e permite, logo no primeiro ano, o desenvolvimento de um projeto com ampla visão de negócios. O/A candidato/a terá forte contato com a alta liderança da Companhia, além de mentoria com um/uma executivo/a. É uma experiência enriquecedora e que fortalece e acelera as habilidades e capacidades de liderança", comenta Andrea Clemente, vice-presidente de RH da Whirlpool América Latina.

O primeiro ano do programa aloca o Trainee em um projeto estratégico de alta relevância e impacto para a companhia e após este período, permite a movimentação de área para seguir com seu plano de desenvolvimento, focado nas capacitações e treinamentos visando a aceleração de suas capacidades de liderança, técnicas e gestão de projetos. Neste segundo ano o colaborador atuará com escopo de Analista Sênior, atividade que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional, já que durante a jornada, são inseridos em um ambiente desafiador, mas ao mesmo tempo, muito incentivador.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2022

As inscrições para o Programa de Trainee 2022 ficarão abertas até 8 de novembro no link https://bit.ly/Trainee22. Dentre os trainees da edição passada, 63% são mulheres, 36% são pretos ou pardos e 20% se identificaram como LGBTQIA+, e a Whirlpool continuará atuando para que essas iniciativas estejam sempre em ascensão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.