MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dr. Consulta prorroga inscrições para vagas de estágio; veja novo prazo

O Dr. Consulta, healthtech que oferece consultas médicas, prorrogou o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2022

Dr. Consulta
Dr. Consulta - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Dr. Consulta, healthtech que oferece consultas médicas, exames e serviços de saúde, prorrogou o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior. Agora, os interessados têm até o dia 5 de dezembro para realizar a inscrição.

Com uma campanha inspirada nos heróis dos quadrinhos, a empresa convida os candidatos a salvar vidas na companhia com as chamadas #VEMDEPROPOSITO e #VEMSALVARVIDAS. As vagas são em todas as áreas corporativas: Tecnologia, Novos negócios, Gente&Gestão, Financeiro & Jurídico, Growth, Médica Assistencial, Qualidade Médica, Operações & BI.

Para fazer parte do time de estagiários, é necessário estar cursando qualquer curso superior sem limitação de área, com formação prevista de dezembro de 2022 a dezembro de 2023. Os interessados não precisam ter experiência, nem nível de fluência em outros idiomas. Entre os requisitos estão muita vontade de aprender, gostar criar soluções inovadoras para problemas difíceis e se identificar com um ambiente de trabalho de startup.

Entre os benefícios estão remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, gympass e cartão Yalo - com um valor mensal para acesso aos serviços do Dr. Consulta com preços diferenciados.

"O Dr. Consulta é uma empresa jovem com um propósito muito forte de salvar vidas todos os dias. Procuramos pessoas que queiram contribuir com este objetivo e perseguir resultados, com autonomia para trabalhar. Temos um plano robusto de crescimento para os próximos anos e buscamos pessoas que desejam construir essa jornada com a gente", declara Gabriel Hoffmann, diretor de Gente e Gestão do Dr. Consulta.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio do Dr. Consulta

As inscrições vão até dia 5 de dezembro através deste link https://programaestag22.gupy.io. A previsão de início de trabalho é em janeiro de 2022, com duração de até dois anos, com a possibilidade de efetivação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dr. Consulta 2022

Dr. Consulta
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Tecnico em Enfermagem, Médico, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2021 None Adicionar no Google Agenda
05/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
08/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.