MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duratex busca jovens talentos de diversos cursos

Podem participar do processo seletivo graduados entre julho de 2011 e junho de 2014

Sabrina Machado
Publicado em 21/03/2014, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Detentora das marcas Durafloor, Deca e Hydra, a Duratex está com inscrições abertas para o programa de trainee. São 22 vagas para graduados entre julho de 2011 e junho de 2014, distribuídas em diversas áreas.

Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing e psicologia.

Além disso, devem ter disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos avançados no idioma inglês (outros idiomas serão considerados um diferencial) e, se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Atividades extra-curriculares e vivência internacional também serão valorizadas na seleção.

As vagas estão concentradas em quatro áreas principais: finanças, marketing e vendas, recursos humanos e operações industriais. O processo de seleção envolverá testes on-line, dinâmicas de grupo, avaliação comportamental e entrevistas com a diretoria.

Os trainees selecionados conhecerão todas as áreas de negócios da empresa, receberão acompanhamento para desenvolvimento de carreira e ainda participarão de projetos estratégicos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de abril por meio do site  www.across.com.br/duratex.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.