São Paulo

Easynvest abre inscrições para vagas de trainee

Podem se inscrever no Programa de Trainee da Easynvest os candidatos de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h06

Easynvest Trainee
Divulgação

A Easynvest, corretora independente, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da Easynvest, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. As oportunidades são para São Paulo.

Podem se inscrever no Programa de Trainee da Easynvest os candidatos de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019.

Programa de Trainee da Easynvest

O processo seletivo será composto de 5 etapas: inscrição, provas on-line, dinâmica em grupo, painel com o gestor e entrevista final. “Nosso principal objetivo é oferecer ao jovem talento uma oportunidade de atuar em diferentes áreas do negócio, contribuindo para o desenvolvimento mais completo e acelerado do profissional”, explica Simone Lima, gerente de RH estratégico da corretora. “Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e bastante tecnológico”, ressalta a executiva.

De acordo com assessoria de imprensa, os aprovados no Programa de Trainee da Easynvest receberão os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos. A empresa informa que o horário é flexível e os trainees terão day off (folga) no aniversário.

Programa de Trainee da Easynvest: como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Trainee da Easynvest deve efetuar a inscrição no site www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest até o dia 29 de setembro.

Sobre Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é uma corretora independente, com serviços para investidores individuais conhecerem e analisarem uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais.

 

 

 

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas