Tudo Sobre

Empregos EDP 2020

EDP abre inscrições para Programa de Estágio 2021

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste on-line, avaliação e entrevista



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h52

EDP vagas
Divulgação

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abriu as inscrições para o programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas de negócio. Os estagiários ingressarão na companhia em 2021.

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área); previsão de conclusão da graduação a partir de Dezembro/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso; e pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point).

Os selecionados ocuparão 43 vagas no Estado de São Paulo (sendo 26 na capital, doze em São José dos Campos, duas em Poá, uma em Guarulhos, uma em Mogi das Cruzes e uma em Taubaté); nove no Espírito Santo (sete em Vitória e duas no município de Serra) e uma no Rio Grande do Sul (em Porto Alegre). São diversas áreas de atuação como jurídico, contabilidade, engenharia e auditoria. O programa de estágio da EDP tem duração de um ano, podendo ser renovado por até o mesmo período.

De acordo com assessoria de imprensa, em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas para estudantes negros. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma on-line, a fim de preservar os candidatos.

O programa de estágioEDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste on-line, avaliação e entrevista.

Programa de Estágio EDP: localidades das vagas

Em São Paulo (SP), há 26 bolsas nas áreas de Contabilidade; Jurídico Contencioso; Infraestrutura Corporativa; Estratégia e Inovação; Desenvolvimento do Negócio; Instituto EDP; Contratação de Energia; Comercialização Varejista; Controle e Gestão; Relações com Investidores; Estudos Energéticos; Regulação da Distribuição; Auditoria Interna; Parcerias e Administrativos; Compliance; Segurança da Informação; Aplicações e Infraestrutura; Consolidação e Reporte; Tecnologia da Informação; Jurídico Contencioso; Comunicação; Secretariado; Sustentabilidade; Planejamento e Controle Financeiro e Comercialização de Energia.

Já em São José dos Campos (SP), são doze vagas em Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado.

Em Poá (SP), os candidatos concorrem a duas vagas: Técnico de Serviços de Distribuição - Segurança e Técnico de Serviços de Distribuição - Técnico e Comercial. Em Guarulhos (SP), há disponibilidade para Serviços de Distribuição. Já Mogi das Cruzes e Taubaté (SP) possuem um vaga em cada cidade para Técnico de Serviços de Distribuição.

No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem sete oportunidades de estágio em Gestão de Ativos; Arrecadação e Inadimplência (Comunicação); Arrecadação e Inadimplência (Tecnologia); Engenharia e Desenvolvimento Tecnológico; Projetos e Construção AT; Técnico de Planejamento da Manutenção MT/BT** e Gestão de Pessoas. No município de Serra, as oportunidades são direcionadas para Sistemas de Controle e Técnico de Sistemas de Controle.

Em São Gonçalo do Amarante (CE) há duas vagas abertas: Contas a Pagar e Técnico de Execução. Por fim, em Porto Alegre (RS), a seleção acontece para Engenharia de Soluções.

Programa de Estágio EDP: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e conquistar uama vaga no Programa de Estágio da EDP devem efetuar a inscrição até o dia 13 de setembro no site http://jobs.kenoby.com/edpestagio.

+ Resumo Empregos EDP 2020

EDP
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, RS, SP

+ Agenda

13/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas