MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elanco abre vagas de estágio para negros e pessoas com deficiência

A iniciativa visa promover a diversidade e uma cultura inclusiva, priorizando a contratação de afro descendentes e pessoas com deficiência

Elanco Estágio
Elanco Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elanco Saúde Animal abriu o prazo de inscrições para o seu novo Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A iniciativa visa promover a diversidade e uma cultura inclusiva, priorizando a contratação de afro descendentes e pessoas com deficiência.

As vagas previstas na nova edição do programa serão voltadas aos alunos de todas as universidades, que estudam nos cursos de administração, farmácia, química, engenharias, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, e áreas afins. Para se inscrever, o interessado precisa cursar a faculdade com previsão para se formar, no mínimo, em dezembro de 2022.

O candidato não precisa ter qualquer experiência profissional. Para algumas posições, é necessário somente conhecimentos em pacote Office, inglês e/ou espanhol. O nível de conhecimento no idioma pode variar conforme os requisitos da vaga. Além disso, também não existe um limite de idade para participar do programa.

A Elanco oferece bolsa-auxílio de R$ 2.300 e inclui outros benefícios, como subsídio de cursos de idioma, no valor de R$ 122,04, vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, gympass, auxílio-farmácia, além de outras vantagens.

O Programa de Estágios da Elanco foi criado com a finalidade de contribuir com o aprendizado e capacitação dos estudantes universitários e incentivar a inclusão de futuros profissionais de grupos de diversidade no mercado de trabalho. Além de promover a diversidade, a iniciativa está alinhada com o posicionamento da Elanco de manter suas operações, mesmo frente à pandemia do novo coronavírus, e também com a política de equidade da companhia.

"A Elanco é uma multinacional que possui oportunidades de contato com outras nacionalidades no dia a dia das nossas funções. Independentemente disso, para algumas vagas, flexibilizamos o conhecimento em idiomas e implementamos uma nova política de auxílio para ajudar os novos ingressantes a desenvolverem o conhecimento em inglês e espanhol durante a sua jornada de dois anos aqui na empresa", afirma Suélen Bauer, coordenadora Business Partner e líder da área de Aquisição de Talentos da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa, essa edição do programa é realizada por meio da Elanco junto com o programa Inclui CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que atua com foco em seleção de profissionais de diversidade para estágio e aprendizes. "Queremos potencializar a capacitação dos jovens e colaborar para a diversidade, aprendizado e crescimento profissional. Por meio do programa, a empresa visa fornecer aos jovens a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido na universidade, auxiliando e participando ativamente no dia a dia da empresa", conta Suélen.

Elanco Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser feitas até 2 de outubro  no site https://portal.ciee.org.br/pe-pendentes/inclui-elenco-set-2020. A primeira fase será por meio da plataforma Inclui CIEE. Em seguida, terá dinâmica online com a equipe de RH da Elanco e entrevista em grupo. Por fim, haverá uma entrevista individual com o líder da vaga. A previsão de início é em dezembro de 2020 com duração de dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Elanco 2022

Elanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.