MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elanco, Kroton, Energisa e mais empresas oferecem 200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 06h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Braspag

A Braspag, empresa especializada em meios de pagamento para e-commerce, oferece novas vagas de emprego em diversos cargos e para os mais variados setores, desde programação até compliance. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Sequoia

A Sequoia, empresa que presta serviços especializados de logística e transportes, abriu inscrições para atrair jovens talentos para o seu Programa de Aprendiz, o Sementes Sequoia 2021. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Elanco Saúde Animal

A Elanco Saúde Animal abriu o prazo de inscrições para o seu novo Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A iniciativa visa promover a diversidade e uma cultura inclusiva, priorizando a contratação de afro descendentes e pessoas com deficiência.

Confira aqui

Kroton

A Kroton, braço B2C de ensino superior do grupo educacional Cogna, está com oportunidades abertas na área de tecnologia. Há vagas em São Paulo e no Paraná, com salários que chegam a R$ 8 mil, dependendo da vaga, e incluem participação nos lucros.

Confira aqui

Grupo Energisa

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2021, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Rondônia e Acre.

Confira aqui

Gerdau

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee G.Future 2021, com 11 vagas exclusivas para mulheres. São oportunidades voltadas para a área industrial nas operações da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior matriculados em vários cursos. Há oportunidades disponíveus em todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.