MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eli Lilly recebe inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever os estudantes com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2019

Eli Lilly recebe inscrições para vagas de estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eli Lilly recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com 25 vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas, farmácia, marketing, administração, economia, contabilidade e engenharia de produção. As vagas são para São Paulo.

Vagas de estágio Eli Lilly 2019

Podem se inscrever os estudantes com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2019 (período matutino ou noturno), inglês intermediário/avançado, bons conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin - São Paulo/SP. A carga horária será 30 horas semanais, com horário flexível.

A Lilly busca profissionais dedicados aos valores organizacionais de excelência, integridade e respeito pelas pessoas, além de potencial de desenvolvimento de habilidades em um ambiente corporativo. A companhia também aposta em um perfil que esteja disposto a descobrir novas formas de cumprir seu propósito organizacional, com foco no desenvolvimento de terapias e tratamentos que façam diferença e impactem positivamente na qualidade de vida das pessoas.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão vale-transporte ou estacionamento no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de medicamentos, gympass e bônus de final de ano.

Com duração de dois anos, o estágio é uma oportunidade prática que o selecionado terá para conhecer de perto a rotina da companhia e participar ativamente da implementação de projetos.

Durante o período de estágio, o estagiário terá oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente da rotina da companhia. “Muitos de nossos profissionais iniciaram a sua carreira através do programa de estágio e trazem hoje contribuições significativas para o sucesso e a transformação continuada da nossa organização. Este é um símbolo do nosso comprometimento com o processo de desenvolvimento de estagiários e que estabelece a fundação para carreiras dedicadas ao alto desempenho com alta integridade”, explica Isabela Pires, diretora de recursos Humanos da Lilly.

Como se inscrever

Mais informações podem ser obtidas no site www.lilly.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eli Lilly 2024

Eli Lilly - Eli Lilly
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.