MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embracon tem 47 vagas de emprego para pessoas com deficiência

São diversas vagas de emprego na Embracon para profissionais com deficiência física, visual ou auditiva, nas áreas de vendas e administrativa

Embracon vagas emprego
Embracon vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embracon, administradora de consórcio, está com 47 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

São vários cargos disponíveis para profissionais com deficiência física, visual ou auditiva, divididas em 30 vagas para a área de vendas e 17 para o setor administrativo. A empresa oferece vale-refeição (ou alimentação), vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira, entre outros.

"A Embracon está sempre buscando talentos e profissionais capacitados para trabalhar na empresa. Temos espaço para todos os perfis e nossas equipes estão habilitadas para recebê-los. Nosso objetivo é fazer com que o ambiente de trabalho se torne cada vez mais rico e ajude no desenvolvimento profissional de todos os colaboradores", pontua Brenda Donato, diretora de RH, da Embracon.

De acordo com assessoria de imprensa, a iniciativa está alinhada com a política de RH da empresa, que defende a criação de um ambiente essencial para os colaboradores, uma vez que concede a possibilidade de troca de experiências e vivências. Além disso, essas ações refletem no espaço de trabalho que se torna mais dinâmico e inclusivo.

"Ao defendermos a diversidade como um pilar dentro da Embracon, conseguimos motivar e engajar cada vez mais nossos colaboradores. Somado a isso, as diferentes realidades fomentam novas ideias e inovação, o que beneficia diretamente os resultados da empresa", complementa Brenda.

Embracon: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Embracon devem cadastrar currículo no site www.embracon.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embracon 2020

Embracon - Consórcio Embracon
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Assistente, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.