MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empiricus abre 35 vagas de estágio no mercado financeiro

Há vagas abertas no grupo Empiricus para estudantes de todos os cursos de graduação residentes em São Paulo. As inscrições vão até 26 de janeiro

Empiricus
Empiricus - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/11/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, além da startup Real Valor, acaba de divulgar o programa de estágio para 2022. São oferecidas 35 vagas e os estudantes selecionados terão direito a bolsa de R$ 2 mil por mês.

Há vagas abertas para estudantes de todos os cursos de graduação residentes em São Paulo. A Empiricus informa que o processo seletivo foi pensado e estruturado de forma a trazer mais diversidade para o grupo. Para isso, uma das etapas do processo é o formulário de voz ativa, que viabiliza o fomento para a diversidade e inclusão para as empresas.

"Nossa proposta é também utilizar o programa para trazer pluralidade para a empresa. No último programa tivemos um aproveitamento de 80% dos estagiários, que foram efetivados pela excelente performance e fit que tiveram com a gente. O estagiário aqui é visto como um profissional como qualquer outro e as possibilidades de desenvolvimento e efetivação são reais. Os números mostram isso," explicou Veras.

De acordo com a empresa, o objetivo surge na esteira de outras iniciativas inclusivas desenvolvidas pela Empiricus, como o trainee para profissionais com mais de 40 anos, que buscavam fazer transição de carreira para o mercado financeiro, e também o programa de formação de jovens carentes para atuar no setor de programação das empresas do grupo.

Para Beatriz Nantes, diretora de operações e sócia da Empiricus, a oportunidade de estagiar na Empiricus foi essencial para a carreira que trilhou no mercado financeiro. "Fui a primeira mulher a entrar na empresa. Entrei como estagiária há 12 anos, logo quando a Empiricus estava nascendo, e fui direcionando meu caminho profissional em paralelo ao crescimento da empresa. Diria que foi a melhor escolha que fiz para me firmar como uma executiva em um setor ainda majoritariamente masculino", comentou.

Como se inscrever nas vagas da Empiricus

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/3o3imm5. O processo seletivo tem encerramento previsto em 26 de janeiro de 22022 e os aprovados vão ingressar nas empresas do grupo em fevereiro, em modelo de trabalho híbrido.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Empiricus 2022

Empiricus
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.