O cargo não exige experiência e a remuneração varia de acordo com o cliente
Se você pretende trabalhar no setor de Contact Center essa é sua chance. A Atento, empresa do ramo e de terceirização de processos de negócios (BPO), abriu 923 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo. Os postos são na área operacional, para o cargo de teleoperador.
Para candidatar-se às vagas, os interessados devem se cadastrar no site da empresa: www.atento.com.br.
Requisitos – O cargo não exige experiência, sendo assim, é uma grande chance para quem quer ingressar no mercado de trabalho.
O candidato precisa ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Benefícios – O contrato é em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática). Os descontos variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Carolina Pera
Com informações da assessoria de imprensa da empresa
Siga o JC Concursos no Google News
Atento
Vagas: 923
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.