MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IHG prevê abertura de 24 mil vagas no exterior

Os contratos podem ter duração de um a dois, de acordo com a demanda.

Redação
Publicado em 24/01/2013, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede hoteleira InterContinental Hotels Group (IHG) prevê a criação de 24 mil novos postos de trabalho em várias áreas de atuação nos próximos anos.

São diversos cargos disponíveis, dependendo da necessidade de cada empreendimento. Normalmente, os empregadores oferecem passagem de ida e volta, despesas com visto de trabalho, acomodação, alimentação, uniforme, plano de saúde, transporte, taxa de serviço, gorjetas, incentivos, prêmios, entre outros.

Os contratos podem ter duração de um a dois, de acordo com a demanda.

A companhia almeja abrir cerca de 110 hotéis, nas localidades da Índia, Oriente Médio e África.

"O Oriente Médio é e tem sido um mercado importante para nós desde que abrimos nosso primeiro hotel na região mais de 50 anos atrás. Embora isso possa parecer um longo tempo, o Oriente Médio ainda tem as características de um mercado emergente. É dinâmico, que evolui rapidamente, e tem um grande potencial", comenta Jan Smits , CEO da IHG.

As entrevistas são feitas por webcam e candidatos de todas as cidades brasileiras e até mesmo quem já mora no exterior pode participar.

Currículos devem ser cadastrados no site www.empregosemdubai.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-4090 ou no portal www.mtv.tur.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.