MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta novos funcionários em São Paulo

Há vagas nas funções de analista de crédito sênior e analista técnico de projetos.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2014, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agora Telecom, provedora de soluções integradas de comunicação, seleciona candidatos para vagas de emprego nas funções de analista de crédito sênior e analista técnico de projetos. As oportunidades são para atuação na capital de São Paulo.

Para ocupar o posto de analista de crédito é desejável experiência em análise de balanço, modelagem e definição de limites de crédito, aplicação de instrumentos e ferramentas de monitoramento de crédito, além de vivência em ambientes com alta complexidade e elevados montantes, conhecimentos sólidos sobre a legislação vigente aplicável à relação comercial. Experiência na área financeira e/ou crédito será considerada diferencial.

Interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/agoratelecom.

Já para a colocação de analista técnico de projetos é necessário ter conhecimento em infraestrutura e desenvolvimento de redes; experiência com solução multiprotocolo, switchinf e routing básico e avançado; conhecimento nas tecnologias de LANs/WANs; design de redes de alta disponibilidade. Desejável, ainda, familiaridade em sistemas de segurança, experiência em instalação e migração de dispositivos em redes de médio e grande porte, disponibilidade para viagens e inglês técnico.

Para esta oportunidade a candidatura deve ser feita pelo LinkedIn, no endereço: www.br.linkedin.com/in/agoratelecom.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.