MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar oferece 77 vagas na área de atendimento

Ter boa digitação e boa comunicação serão requisitos considerados diferenciais na contratação.

Redação
Publicado em 13/06/2011, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tecnologia, empresa especializada em soluções de tecnologia em processos de negócios, está com 77 oportunidades de emprego abertas nas áreas de atendimento e relacionamento com o cliente. Os selecionados irão trabalhar no Rio de Janeiro.

Para ocupar a função é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e, para homens, certificado de reservista. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalho nos turnos da tarde e noite.

A companhia solicita experiência mínima de seis meses em telemarketing ou curso equivalente na área. Ter boa digitação e boa comunicação serão requisitos considerados diferenciais na contratação.

O processo de seleção será composto por etapas com testes sobre conhecimentos de português e informática, redação, teste de digitação, dinâmicas de grupo e entrevista com gestor de recursos humanos responsável da área. A empresa não divulgou os salários, no entanto, são compatíveis com o mercado segundo informações coletadas junto á assessoria de imprensa.

Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, vale-transporte e lanche no local.

Os interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail para recrutamentorj@algartecnologia.com.br, colocando no assunto o cargo pretendido.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santo André/SP: prefeitura oferece cursos gratuitos de informática

Hopi Hari/SP: parque oferece 125 vagas em diversos cargos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.