MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

São 400 vagas de emprego efetivas para a cidade de São Paulo e 500 para outras cidades localizadas em todo país.

Redação
Publicado em 17/06/2011, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS, companhia especializada em recursos humanos e terceirização de serviços para grandes empresas, inicia processo seletivo para contratação de 900 profissionais para atuar em diversas funções de nível médio. São 400 vagas de emprego efetivas paraa cidade de São Paulo e 500 para outras cidades localizadas em todo país.

As colocações são para cargos de caixa, estoquista, vendedor e promotor de vendas. Os salários variam de R$ 597 a R$ 1,3 mil, conforme a função desejada e, para alguns cargos haverá o pagamento de variável.

É necessário que o candidato tenha vivência nas respectivas áreas de atuação. São pré-requisitos ter ensino médio completo, disponibilidade integral de horário para trabalharem escala 6x1, inclusive aos finais de semana, e gostar de trabalhar no atendimento e serviço ao cliente.

Será considerado um diferencial os profissionais que além das competências técnicas exigidas pelos cargos, possuam algumas competências comportamentais como pró-atividade, espírito de coletividade, habilidade para trabalhar em equipe e ter uma série de atitudes que gerem resultados.

“A ALLIS busca por talentos que aspiram por conhecimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a companhia espera que os interessados sejam multifuncionais e que possuam qualidades capazes de compatibilizar inteligência, experiência e expertise, transformadas em valores éticos”, explica Simone Coelho, da área de gente da ALLIS.

O processo seletivo para as vagas da cidade de São Paulo será na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1ºandar, na República, região central da capital. Para os demais Estados, os candidatos devem acessar o site da empresa (www.allis.com.br), para localizar o endereço do escritório da companhia mais próximo. Os interessados devem comparecer com o currículo atualizado e impresso nos dias 20, 21 e 22 de junho, às 9h, 11h, 13h, 15h ou 17h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Só na Liberdade/SP: CST oferece 84 vagas para trabalhar em hospitais

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.