MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alog seleciona 34 profissionais de tecnologia

O processo seletivo consiste em triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e entrevistas com o gestor/diretor de cada área.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2014, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alog Data Centers do Brasil, provedora de infraestrutura de tecnologia, abriu inscrições para 34 vagas de emprego em diversos cargos com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista há oportunidades para profissionais das áreas de operações, comercial, gerência de hosting e verticais. Em Tamboré, Região Metropolitana de São Paulo, as vagas são para infraestrutura. Já no Rio de Janeiro, há colocações para especialistas em suporte técnico, arquitetura de solução, segurança da informação, operações, produtos e gerência de hosting.

A empresa oferece os benefícios de planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxílio-creche, auxílio-funerário, seguro de vida e cartão farmácia.

O processo seletivo consiste em triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e entrevistas com o gestor/diretor de cada área.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.alog.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.