American Prime abre 50 oportunidades em São Paulo

A rede solicita disponibilidade para viagens, pois os treinamentos serão realizados fora da capital.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2014, às 10h56

A rede de restaurantes American Prime Steakhouse seleciona 50 trabalhadores em diversos cargos para sua nova unidade no Golden Square Shopping Center, localizado em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

As oportunidades são para as funções de gerente operacional, gerente de salão/lobby, gerente de cozinha, atendente, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, bartender, operador de caixa, auxiliar de cozinha e assistentes administrativo e financeiro.

Para as funções de gerente operacional, assistente financeiro e gerente de salão é desejável que os candidatos tenham concluído o ensino superior e conhecimentos no pacote Office. Os gerentes devem ter também experiência no setor de fast food com foco no gerenciamento de equipe.

Já para os cargos de gerente de cozinha, atendente, bartender, recepcionista, operador de caixa e assistente administrativo é preciso ensino médio completo, conhecimentos sólidos em informática e nas rotinas das funções.

Por fim, quem possui ensino fundamental completo e vivência na área pode se inscrever nos postos de auxiliar de serviços gerais ou auxiliar de cozinha.

Para todas as vagas é fundamental que os profissionais tenham disposição para atuar aos finais de semana e feriados, já que a jornada de trabalho será em regime de escala. A rede também solicita disponibilidade para viagens, pois os treinamentos serão realizados fora da capital. Características pessoais de boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e gostar de lidar com atendimento ao público serão valorizadas como requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o email selecao.abc@americanprime.com.br, até o dia 15 de janeiro.

Comentários

Mais Lidas