MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de supermercados abrem 183 vagas em SP e RJ

Há oportunidades em diversos cargos e setores de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/12/2013, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A circulação de clientes aumenta nos meses de férias e com objetivo de ampliar esse atendimento em suas unidades, as redes de supermercados Atacadão e Mundial, juntas, recrutam 183 profissionais em diversos cargos e setores nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Atacadão – Novos 113 funcionários serão contratados para sua nova loja, que será inaugurada no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Há oportunidades nas funções de auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar operacional, empacotador, operador de caixa e repositor.

Para os postos de empacotador, operador de caixa e repositor de loja a exigência é de ensino médio completo. Já para os auxiliares de cozinha e operacional a empresa aceita inscrições de candidatos que estiverem cursando o ensino médio. Há vagas também para pessoas com deficiência.

É essencial que os trabalhadores gostem de lidar com pessoas, já que o atendimento ao público é atribuição para todas as vagas, entre outras tarefas. Os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, seguro de vida, plano de carreira, refeição no local de trabalho, enxoval para bebês e reembolso universitário.

O processo seletivo consiste em triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. Os interessados devem comparecer na rua do Manifesto, n° 931, de segunda a sexta-feira, as 8h00 e as 14h00.

Mundial – Cerca de 70 oportunidades estão abertas em diferentes cargos para suas lojas da zona oeste do Rio de Janeiro. As ocupações são para a área operacional dos supermercados.

A rede recruta deposistas, repositores e balconistas. É necessário ter ao menos 18 anos, ser do sexo masculino e com escolaridade a partir da 4ª série do ensino fundamental para concorrer.

É fundamental que os trabalhadores tenham disponibilidade de horário para atuar até as 23h20 ou no período noturno, das 20h às 5h. Jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas também podem se inscrever, já que a empresa não exige experiência.

Segundo assessoria de imprensa, a companhia oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de assistência médica, assistência ontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia, prêmio assiduidade e alimentação no local.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de treinamento, seleção e recrutamento da Mundial, todas as vagas são efetivas e a rede incentiva seus colaboradores a seguirem carreira na empresa podendo chegar a cargos de gerência.

Currículos devem ser entregues no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima ou na central de recrutamento da rede, localizada em Inhaúma, na av. Itaóca, n° 2.532. O horário de atendimento no SAC é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e no domingo, das 7h30 às 14h. Na central, o atendimento é de segunda a sexta-feira, às 8h. Os demais endereços podem ser obtidos no site www.supermercadosmundial.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.