MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autoglass e Falconi abrem vagas em SP e no AL

O início de ano para muitos profissionais é sinônimo de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2014, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O início de ano para muitos profissionais é sinônimo de novas oportunidades no mercado de trabalho. Quem está em busca de uma chance pode se inscrever nos processos seletivos das empresas Falconi e Autoglass, que atualmente selecionam colaboradores em diversos cargos nos Estados de São Paulo e Alagoas.

Autoglass – Especializada em soluções para vidros automotivos e serviços de manutenção, a companhia recruta candidatos com idade a partir de 18 anos para trabalhar em suas unidades de São Paulo. As vagas são nas funções de vendedor técnico, operador de estoque e entregador.

É necessário ter ensino médio completo e, para os interessados nos postos de entregador, também será exigida Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. “É importante que o jovem tenha foco em resultados, iniciativa e vontade de crescer”, ressalta Márcia Miranda, coordenadora de recursos humanos.

A empresa não solicita experiência e oferece treinamento, com capacitação de um mês sobre informações técnicas e orientações para o relacionamento com os clientes. “Oferecemos uma série de programas que visam dar qualidade de vida, capacitação e evolução pessoal aos nossos colaboradores, para que tenham oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, acrescenta Márcia.

Os vencimentos e os benefícios não foram informados.

Quem quiser participar da seleção pode se inscrever diretamente em uma das lojas da rede, cadastrar os dados no site www.autoglass.com.br, preenchendo formulário na seção “Fale Conosco”, ou enviar currículo atualizado para o e-mail rh@autoglass.com.br.

Falconi – A consultoria atuante em gestão empresarial está com 26 vagas abertas no Estado de Alagoas, no cargo de auxiliar de gestão. É preciso ter concluído o ensino superior em qualquer área, além de conhecimento no pacote Office e disponibilidade para viagens. Pós-graduação completa ou em andamento é requisito desejável e pode ser diferencial na seleção dos trabalhadores. 

Os futuros contratados vão atuar como multiplicadores da metodologia de gestão, junto a clientes da área da educação, definindo linhas de trabalho de acordo com as necessidades de cada instituição.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado local. Além disso, os aprovados terão direito aos benefícios de plano de saúde, assistência odontológica, programa de previdência privada e vale-refeição.

Interessados devem se candidatar até o dia 16 de janeiro, acessando o site www.vagas.com.br, procurando pelo código v866504.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.