MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferta 415 postos em diversos cargos

A rede busca candidatos com características de comprometimento, assiduidade, responsabilidade e cordialidade com clientes.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Burger King está com 415 vagas abertas em diversas posições para atuação em nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, além do Distrito Federal. Há postos nas funções de gerente de loja, coordenador e atendente.

É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, e gostar de trabalhar com atendimento ao público. A rede busca candidatos com características de comprometimento, assiduidade, responsabilidade e cordialidade com clientes.

Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo em qualquer área, mais experiência em gestão de pessoas e conhecimento nos setores de varejo e fast food. Já para a função de coordenador é necessário ao menos cursar o ensino superior e vivência no ramo. Por fim, para o posto de atendente não é necessária experiência, mas é requerido que o trabalhador tenha o ensino médio completo ou cursando.

A carga horária será de 36 horas semanais, no sistema de escala 6x1, ou seja, uma folga para cada seis dias de trabalho. O maior número de oportunidades está na cidade do Rio de Janeiro, com 265 vagas. Também há 40 ocupações em Campo de Goytacazes/RJ, 80 em Brasília/DF e 30 em Vitória/ES.

Os aprovados receberão treinamento antes da inauguração dos restaurantes. Os benefícios oferecidos são de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, além de remuneração variável, programa de participação nos resultados (PLR) e plano de carreira.

Interessados do Rio de Janeiro devem comparecer munidos de currículo e documentos à rua Buenos Aires, n°  68, 6º andar, Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h. Em Brasília, o endereço é SCRN 702/703, bloco C, loja 49, de terças e quartas, às 9h ou às 18h. Já os capixabas podem se inscrever na av. Princesa Isabel, n° 15, 10º andar, Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.