MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capgemini seleciona 350 profissionais no RJ e DF

É importante ressaltar que os contratados deverão fixar residência nas respectivas cidades.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2014, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Capgemini, provedora de serviços de consultoria e tecnologia, seleciona 350 profissionais em diversos cargos para atuação em suas unidades de Brasília/DF e do Rio de Janeiro/RJ.

Há colocações para analistas de infraestrutura de mainframe, plataforma baixa e intermediária e de redes, em todos os níveis (júnior, pleno e sênior). Para participar, os interessados devem ter experiência entre dois e cinco anos e, conforme descrição da vaga, conhecimentos técnicos específicos.

Os aprovados passarão por avaliações técnicas específicas para o cargo, bem como entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo. "Estamos implementando uma série de novos projetos de outsourcing de infraestrutura e, para isso, buscamos profissionais com perfil analítico e conhecimentos técnicos específicos. Para garantir a qualidade do serviço que prestamos aos clientes, comprometemo-nos com a capacitação dos novos profissionais e o desenvolvimento assistido de suas carreiras", afirma o diretor de infraestrutura da Capgemini, Julio Nunes.

É importante ressaltar que os contratados deverão fixar residência nas respectivas cidades.

Interessados devem se inscrever no site www.br.capgemini.com/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.