MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

São vagas de fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor, balconista, frentista de posto de combustível, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, um dos maiores varejistas do Brasil, está com processo de seleção aberto para 350 oportunidades de empregos efetivas em suas lojas espalhadas na Grande São Paulo. São vagas de fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor, balconista, frentista de posto de combustível, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis.

A companhia oferece aos funcionários os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão de compras da empresa, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. Os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações coletadas junto à assessoria de imprensa. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Vendedores – Oportunidades para candidatos com ensino médio completo, noções de informática, experiência mínima de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositores – Este profissional deverá ter ensino médio completo para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / auxiliar de perecíveis – Para ocupar a função será exigido ensino fundamental completo e o profissional irá atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de caixa – Ensino médio completo para trabalhar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Fiscais de loja – Será necessário ensino médio completo para exercer as atribuições na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Frentista – Profissionais com ensino médio completo para atuar na venda de combustíveis e derivados da companhia.

Promotor de vendas – Ensino médio completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem com análise de currículo e, os pré-selecionados serão convocados para entrevistas e dinâmicas de grupo com gestor de recursos humanos responsável da área. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Os interessados devem participar do processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 13 e 30 de junho, às 8h, na rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, bairro do Ipiranga. Caso os candidatos prefiram, os currículos também podem ser entregues no balcão de atendimento ao cliente da loja mais próxima a sua residência.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPETR/SP: 5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Mil Mix: empresa contrata 108 profissionais até setembro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.