MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour inscreve para 250 vagas até sexta (21)

Para todos os postos é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e finais de semana.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2014, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Carrefour encerra na próxima sexta-feira, dia 21, as inscrições para cerca de 250 vagas efetivas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas em unidades da capital e também nas regiões de Diadema, Osasco e Taboão da Serra.

Interessados devem comparecer em uma das unidades de recrutamento e seleção da rede, localizadas na av. Alberto Augusto Alves, n° 50, próximo ao terminal João Dias, Santo Amaro, ou na av. Salim Farah Maluf, s/n°, esquina com av. Celso Garcia, no Tatuapé. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, às 8h.

Fique por dentro

Para a maioria das vagas não é exigida experiência na função, já que a companhia se responsabiliza pelo treinamento inicial. Há colocações também para pessoas com deficiência e na terceira idade.

Confira as atribuições e os requisitos de cada cargo:

Agente de prevenção – É preciso ter ensino médio completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionistas de caixa – Ensino médio completo ou cursando. Os selecionados serão responsáveis pelo registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Vendedor – Ensino médio completo, com noções de informática e experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, materiais telefônicos e informática.

Repositor – Ensino médio ou cursando para trabalhar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, entre outros.

Balconista / auxiliar de perecíveis – Ensino médio completo ou cursando, com atuação na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento.

Promotor de vendas – Ensino médio completo e boa habilidade de comunicação para venda de produtos e serviços financeiros.

Padeiro – Ensino fundamental completo. O profissional irá receber e armazenar matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor.

Açougueiro – Ensino fundamental completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes.

Técnico de manutenção – Ensino técnico completo e registro profissional na área. As tarefas serão de acompanhar a manutenção corretiva e emergencial da loja.

Auxiliar de manutenção – Ensino médio completo ou cursando para executar pequenos serviços e reparos em diversos departamentos da empresa.

Para todos os postos é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e finais de semana. A jornada de trabalho será de 44 horas por semana.

O Carrefour oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênios com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, com apresentação das vagas aos pré-selecionados, além de entrevistas e dinâmicas de grupo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.