MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casas Bahia e Pontofrio abrem 131 vagas em São Paulo

Para algumas funções pode ser que seja necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2014, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via Varejo, empresa que administra as redes de lojas Pontofrio e Casas Bahia, está com 131 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. O objetivo é atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas no Estado de São Paulo.

Há postos disponíveis nos departamentos comercial, vendas e varejo, nas funções de auxiliar de estoque, operador de caixa, auxiliar de suprimentos, auxiliar de escritório, analista de crédito e cobrança, auxiliar de loja, servente de limpeza, analista contábil, ajudante interno, bombeiro, cobrador externo, coordenador de manutenção predial, ajudante de triagem, atendente, entre outros cargos.

De acordo com a seção de recursos humanos do site da Via Varejo, a exigência para a maioria das oportunidades é de ensino médio completo, no entanto, o grupo também oferece vagas para candidatos com formação superior ou nível fundamental. Para algumas funções pode ser que seja necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, nas lojas que abrem de domingo a domingo.

Os destaques são para os cargos de vendedor e atendente de loja, com o maior número de oportunidades. Para estas ocupações, a empresa busca profissionais persuasivos, com ensino médio completo, boa comunicação e conhecimentos básicos em informática. Experiência de um ano em atendimento ao cliente e venda de produtos de varejo é requisito desejável.

Os selecionados serão responsáveis por realizar o atendimento de clientes dentro de loja; cadastrar propostas de crédito e efetuar a recepção dos clientes no ponto de venda; verificar pretensões e necessidades, como documentação necessária para cadastrar propostas de crédito; fazer o atendimento a potenciais clientes; e ofertar produtos e serviços realizando e assegurando a fidelização.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, porém são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa da rede.

Além da capital paulista, a companhia recruta trabalhadores nas localidades de Osasco, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Jaboticabal, Sertãozinho, Matão, Guarulhos, Taboão da Serra, Praia Grande, Araraquara, Ribeirão Pires, Mauá, Arujá, Jundiaí, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Bebedouro, Cotia, Tatuí, Sorocaba e São Caetano do Sul.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos com perfil desejado pelo grupo serão convocados a etapas presenciais, com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas, oscilando de acordo com o cargo pretendido e o número de interessados. Profissionais com deficiência são bem-vindos na seleção.

Quem quiser concorrer às oportunidades deve cadastrar currículo no site www.viavarejo.com.br, acessando o campo “RH” e, em seguida “Oportunidades”. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.