MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs estão com 8 mil vagas de emprego em SP

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade nos segmentos de serviço e comércio.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, estão com 8 mil vagas de emprego abertas em diversos cargos. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade nos segmentos de serviço e comércio.

As colocações disponíveis são de auxiliar de limpeza, operador de máquina copiadora, controlador de entrada e saída, auxiliar de cabeleireiro, mensageiro interno, camareira de hotel, entre outras.

Temporária – Interessados em garantir um emprego neste final de ano ainda podem disputar uma das 528 vagas temporárias no CAT. Os salários vão até R$ 2.176, por exemplo, para duas vagas para nutricionista com superior completo. Cozinheiro geral também encontra duas oportunidades com fundamental completo, com salário de R$ 1.300.

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e PIS em qualquer unidade do CAT. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.