MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs estão com mais de 4.800 vagas em São Paulo

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/12/2013, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Prefeitura de São Paulo, estão com mais de 4.800 vagas de emprego disponíveis no sistema integrado das 45 unidades do município de São Paulo.

Há postos abertos nas funções de atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, operador de supermercado, promotor de vendas, eletricista, porteiro, coordenador de restaurante, entre outras.

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e PIS em qualquer unidade do CAT. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Mais vagas – As oportunidades para profissionais com deficiência também compõem o quadro de oportunidades, com 266 chances de inserção no mercado de trabalho em diversos cargos. Além do atendimento presencial, o CAT possui equipes especializadas no atendimento aos profissionais com deficiência, que podem optar pelo envio do currículo pelo e-mail: eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.