MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro público do RJ dispõe de 1.958 oportunidades

O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo pretendido, no entanto, há postos para candidatos de praticamente todos os níveis escolares.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/02/2014, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CAT/RJ), atuante na intermediação de mão de obra e conveniada do Ministério do Trabalho e Emprego, está com 1.958 oportunidades de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Há postos disponíveis nas funções de açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de confeiteiro, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, padeiro, pintor, vidraceiro, copeiro, costureira, cozinheiro, garçom, motorista, pedreiro, repositor de mercadorias, vendedor, entre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo pretendido, no entanto, há postos para candidatos de praticamente todos os níveis escolares.

Por meio do site, o centro público informa que além de trabalhadores em busca de uma nova ocupação, também há vagas para pessoas com deficiência, idosos e jovens almejando seu primeiro emprego.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função e a empresa contratante.

Interessados devem comparecer munidos de RG ou CNH (documentos de identificação com foto), carteira de trabalho, CPF e cartão do PIS/PASEP, no posto de atendimento do CAT/RJ, localizado na rua Chaves Faria, n° 260, São Cristóvão. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O trabalhador também pode cadastrar seu currículo no site www.catrj.org.br.

É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.