MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs têm 969 vagas na capital paulista

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho selecionam, nesta semana, 969 profissionais para trabalhar de porteiro ou vigilante em prédios residenciais e comerciais da cidade.

Redação
Publicado em 23/05/2011, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) selecionam, nesta semana, 969 profissionais para trabalhar de porteiro ou vigilante em prédios residenciais e comerciais da cidade. Os salários oferecidos variam de R$ 633 a R$ 964, conforme a função.

As empresas oferecem uniforme, treinamento e vale-transporte e vale-refeição e os selecionados podem optar pelos turnos manhã, tarde ou noite.

Para participar do processo seletivo das 727 vagas de porteiro são necessários ensino médio completo ou cursando e noções básicas de informática. Para as 242 ofertas para vigilante exigem-se profissionais com ensino fundamental e curso de vigilante atualizado.

Os interessados devem comparecer ao CAT mais próximo portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. No total, são 17 unidades espalhadas na capital e os endereços dos postos e outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Munícipe 156 ou no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Norte, nordeste e sudeste / BR: creperia vai preencher 520 vagas até o final do ano

Em Guarulhos/SP: CIET recruta trabalhadores para 2.413 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.