CATs têm 969 vagas na capital paulista

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho selecionam, nesta semana, 969 profissionais para trabalhar de porteiro ou vigilante em prédios residenciais e comerciais da cidade.

Redação
Publicado em 23/05/2011, às 11h13

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) selecionam, nesta semana, 969 profissionais para trabalhar de porteiro ou vigilante em prédios residenciais e comerciais da cidade. Os salários oferecidos variam de R$ 633 a R$ 964, conforme a função.

As empresas oferecem uniforme, treinamento e vale-transporte e vale-refeição e os selecionados podem optar pelos turnos manhã, tarde ou noite.

Para participar do processo seletivo das 727 vagas de porteiro são necessários ensino médio completo ou cursando e noções básicas de informática. Para as 242 ofertas para vigilante exigem-se profissionais com ensino fundamental e curso de vigilante atualizado.

Os interessados devem comparecer ao CAT mais próximo portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. No total, são 17 unidades espalhadas na capital e os endereços dos postos e outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Munícipe 156 ou no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Norte, nordeste e sudeste / BR: creperia vai preencher 520 vagas até o final do ano

Em Guarulhos/SP: CIET recruta trabalhadores para 2.413 oportunidades

Comentários

Mais Lidas