MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CCR oferece 32 vagas para analistas e engenheiros

O Grupo CCR abriu processo seletivo com intuito de preencher 32 oportunidades de emprego para os cargos de analistas e engenheiros.

Redação
Publicado em 31/05/2011, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo CCR, empresa especializada em viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, abriu processo seletivo com intuito de preencher 32 oportunidades de emprego para os cargos de analistas e engenheiros. Os contratados irão trabalhar nas empresas de serviços compartilhados do Grupo (CCR Actua, CCR Engelog e CCR EngelogTec), localizadas em Jundiaí, interior paulista.

Os postos abertos são para profissionais das áreas de engenharia civil com experiência no segmento rodoviário, engenharia de manutenção, análise contábil com experiência desejável em auditoria e análise de sistemas em diversas especialidades, como infraestrutura de tecnologia da informação, liderança em projetos de sistemas e soluções fiscais.

A empresa oferece benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, previdência privada além de participação nos lucros e resultados do Grupo CCR. Os valores dos vencimentos oferecidos são compatíveis com o mercado, segundo assessoria de imprensa.

O processo de seleção será composto por entrevista com gestor de recursos humanos e, caso seja necessário, outras etapas poderão ser definidas após esse primeiro contato com o candidato.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter experiência comprovada e formação superior na sua área de atuação e precisam cadastrar seu currículo no site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.grupoccr.com.br. Ao acessar a página, devem clicar em “Trabalhe Conosco” e logo em seguida em “Cadastre seu Currículo”.

O Grupo CCR não estipulou uma data limite para o cadastramento dos currículos, mas a empresa solicita que seja o mais breve possível, pois a contratação é imediata.

Douglas Terenciano

Veja também:

Até R$ 3.750/SP: CPETR de Santo André oferece 5.582 empregos

Capital e Grande SP: CST inicia processo seletivo para 1.050 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.