MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A oferta 30 postos em Pindamonhangaba/SP

A companhia não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais de outras áreas.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2014, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de varejo C&A recebe inscrições para 30 oportunidades para sua nova unidade que será inaugurada em Pindamonhangaba, município localizado na Região metropolitana de São Paulo.

As vagas são nas funções de operador de caixa, vendedor, operador de serviços, fiscais de loja e promotor de cartão. Para concorrer é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e fins de semana.

A companhia não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais de outras áreas.

Além do vencimento, cujo valor não foi informado, os futuros colaboradores terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, refeição, programa de participação nos resultados, desconto de 20% nas lojas da rede e plano de carreira.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.cea.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail rh.recrutamento@cea.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.