MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 185 profissionais para o Natal

Os aprovados irão atuar em shoppings, lojas e eventos.

Redação
Publicado em 29/11/2011, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realiza amanhã (30), pré-seleção para o preenchimento de 185 vagas temporárias para o Natal.

As oportunidades são para as funções de Papai Noel (30), Mamãe Noel (5), “noelete” - ajudante (10) e repositor de mercadorias (140). Os salários variam de R$ 600 a R$ 1 mil, conforme a função.

O processo seletivo e o treinamento para as funções de Papai e Mamãe Noel e noelete serão realizado empresa especializada no ramo, das 9h às 14h. Os aprovados irão atuar em shoppings, lojas e eventos. É requisito ter o ensino fundamental completo.

Para participar, os candidatos devem comparecer, a partir das 8h, na rua Galvão Bueno, n° 782, Liberdade, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Interessados em concorrer às vagas para o cargo de repositor devem ter o ensino médio e não é necessário ter experiência. Os contratados irão trabalhar em supermercados entre os dias 16 e 24 de dezembro, das 7h às 16h. A seleção ocorre até o dia 2 de dezembro, no mesmo endereço.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.