CST oferece 5.000 vagas na zona sul de São Paulo

Os salários variam entre R$ 724 e 1.800.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 13h14

A partir do dia 2 de janeiro, os postos da zona sul paulista do Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferecem 5 mil oportunidades de emprego em diversas funções, sendo que aproximadamente 2.500 não exigem experiência. As vagas são para todas as regiões da capital e Grande São Paulo.

Há ocupações disponíveis nos cargos de porteiro, recepcionista, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, eletricista, entre outros. Os salários variam entre R$ 724 e 1.800.

O nível de escolaridade é variado de acordo com a função. “A expectativa é que nesse ano surjam mais vagas para o setor de serviços, por conta da Copa do Mundo. Oportunidades para trabalhar em hotéis, restaurantes, motoristas, ajudantes de montagem de eventos, e muito mais. Devido à urgência, a maioria desses postos que serão criados não vão exigir experiência”, afirma Willians Ferreira, coordenador do CST.

Inscrição – Interessados devem comparecer a um dos postos do CST com carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é feito das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Confira:

- Zona Sul / Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, n° 864

- Capão Redondo: estrada de Itapecerica, n° 3.770

Comentários

Mais Lidas