MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House tem 15 vagas para motoboys em São Paulo

Há vários horários disponíveis, portanto é necessário verificar diretamente em cada loja.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A China House, rede de restaurantes especializada em culinária chinesa, está com 15 vagas de emprego abertas para o cargo de motoboy com início imediato em todo o Estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas nas unidades de Santana, Mooca, Vila Mariana, Santo Amaro, Tatuapé, Tucuruvi, Parque São Domingos, Pinheiros, São Caetano, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Para obter os endereços das lojas, basta acessar o site da companhia www.chinahouse.com.br.

Os interessados devem comparecer nas unidades, munidos dos documentos pessoais como RG e CPF, mais currículo atualizado. Após seleção, a empresa marcará uma entrevista e teste com gestor de recursos humanos responsável pela área. A rede contrata com registro em carteira e início imediato. O valor da remuneração não foi informado.

Para ocupar as vagas o entregador precisa ter moto própria. Há vários horários disponíveis, portanto é necessário verificar diretamente em cada loja. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail rh@chinahouse.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPETR/SP: 5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Mil Mix: empresa contrata 108 profissionais até setembro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.